Decorar com Puff

Decorar com Puff

Decorar com puff o seu ambiente

Os puffs são descolados, coloridos, cheios de personalidade e muito confortáveis. As peças são famosas entre adultos e crianças e por isso podem ser uma peça-chave em sua para decorar sua casa com puff. E, ao contrário do que muita gente pensa, decorar com puff pode ser muito usatilizado em salas, quartos, e até mesmo escritórios, sempre seguindo a linha escolhida por você em sua decoração.

Em uma sala mais clássica e neutra, os puffs podem servir como peça de destaque. Por exemplo, imagine que sua sala tem tons neutros, da parede até os sofás. Para dar cor e um pouco de personalidade você aposta em almofadas decorativas, tapetes chamativos e quadros, mas os puffs podem também fazer esse papel para você. Para isso, basta que ele tenha uma cor forte e de acordo com o ambiente e que seja colocado ao lado do sofá ou no centro da sala.

Além disso, os puffs podem ser cheios de personalidade e integrar ou interagir com outros móveis do ambiente. Por exemplo, eles podem fazer uma espécie de extensão da sua mesa de centro, ao serem estampados, ou podem até ser a sua própria mesa de centro, desde que bem estruturados e da altura certa.

Decorar puffs pode ser muito divertido

No quarto, ele pode ser uma verdadeira peça-chave para diversão e até mesmo para o conforto. Se seu filho for pequeno ou adolescente, o puff será também muito útil, já que seu filho ou filha, irá receber os amigos em casa. Além disso, decorar com puff pode ser temático e acompanhar a decoração escolhida no quarto, ou até mesmo ser mais neutro e contrastar com as paredes e objetos do quarto.

Já na área social, decorar com puff podem ser verdadeiros coringas, eles podem ser estruturados e de formas geométricas distintas, e assim servirem de suporto para bandejas, livros e outros objetos. Podem também servir de apoio para os pés, bolsas e até mesmo notebooks, ou serem partes integrantes do conforto e bem-estar e acomodar seus amigos e familiares da melhor maneira possível.

Além de tudo isso, os puffs são objetos mais em conta e por isso fazem a cabeça de quem quer decorar e economizar para outros projetos.

Tema: Como Decorar com puff

Share This